Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas - Gminas TV - Gminas TV

Matéria.00_07_46_16.Still033

No dia 12 de abril a Polícia Militar da cidade de Monte Santo de Minas (MG), recebeu denúncias de que um homem de 23 anos havia agredido sua esposa, bem como a ameaçava de morte, e que este mesmo indivíduo comercializava drogas em sua residência. De posse das informações os militares deslocaram para a residência localizada na Rua Doutor João Ribeiro, onde na entrada, próximo a um muro foi localizado um vidro contendo em seu interior dois papelotes de cocaína. O indivíduo, morador da residência em questão, ao perceber que os militares se aproximavam da casa, saiu correndo e pulou diversos muros de residências vizinhas, sendo acompanhado pelos militares e logo em seguida foi preso. Durante as buscas na residência no quarto dele foram encontradas mais nove papelotes de cocaína, cinco pedras de crack, dois tabletes pequenos de maconha, R$ 42,00 em dinheiro e um aparelho celular marca Sansung que o autor não comprovou sua origem através de nota fiscal.

Diante dos fatos descritos acima o autor foi preso e todo o material encontrado na residência foi recolhido, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.