Polícia Militar desarticula boca de fumo durante a madrugada - Gminas TV - Gminas TV

Na madrugada desta quarta feira, dia 06, a Polícia Militar de Monte Santo de Minas (MG), realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Brasil, quando na rua Bahia avistou um indivíduo em atitude suspeita que acabara de sair de uma residência ali existente que é bastante conhecida dos militares por ser utilizada para tráfico de drogas. Este indivíduo ao perceber que ia ser abordado, correu deixando para trás uma pedra de substância semelhante a crack a qual foi recolhida. Ao se aproximarem da residência os militares avistaram um outro indivíduo que correu do quintal para o interior da casa em questão, local em que foi abordado juntamente com outros dois menores. Durante a abordagem um dos indivíduos tentou impedir a ação dos militares, porém, com o uso de técnicas de imobilização ele foi contido e preso. Neste momento, foi verificado pelos militares que em cima da mesa da cozinha haviam cinco pedras de uma substância semelhante ao crack e um pino de substância análoga a cocaína, além de uma pochete contendo em seu interior R$ 1.120,95 em notas diversas, característico da mercância de drogas. Ainda durante as buscas em um dos quartos foram localizadas três ampolas de anabolizante Deposteron e uma caderneta contendo anotações referentes a venda de drogas. No quintal, ainda foram localizadas mais 45 pedras de sustância semelhante ao crack e uma certa quantidade da mesma substância esfarelada. Foram encontrados na residência diversos aparelhos celulares e outros materiais sem comprovação de origem. Ao verificarem no interior da capa de um dos celulares recolhidos, que estava de posse de um dos envolvidos, os militares localizaram 19 pontos de substância conhecida por LSD.

Diante dos fatos narrados os materiais foram recolhidos e os envolvidos foram presos/apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

É importante ressaltar que no dia 31/03/16 durante a Operação Alferes Tiradentes esta mesma residência foi alvo de apreensão de drogas, sendo que na oportunidade foram apreendidas quarenta e três buchas de substância semelhante a maconha, 01 balança de precisão, dinheiro, celulares e diversos materiais eletrônicos, sendo todos sem comprovação de origem, além de ter sido realizada a prisão de seis pessoas entre maiores e menores de idade e uma motocicleta que era utilizada pelos envolvidos.

Fonte: Realize enviado pela Polícia Militar de Monte Santo de Minas

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.