Empresário inova e utiliza What's App como principal ferramenta de trabalho - Gminas TV - Gminas TV

Há dois meses, as lojas Kamelô disponibiliza seus serviços e produtos através do aplicativo What’s App. O objetivo do empresário Luiz Fernando é trazer comodidade e agilidade para seus clientes.

Hoje, a maioria das pessoas não consegue viver sem o aparelho celular. Antes era apenas pelo uso da linha, que possibilitada fácil contato de qualquer lugar que estiver. Já hoje, os ícones que aparecem na tela do celular chamados de aplicativos subiram ao pódio e conquistaram os brasileiros.

Este empresário do ramo digital não consegue viver sem o famoso what’s App. Mas se você pensa que a utilização é para lazer está enganado. Luiz Fernando aderiu ao aplicativo com o objetivo de alavancar os negócios. Há dois meses, o empresário implantou o what’s App como uma forma de interação com o cliente. O aplicativo permite que os consumidores conheçam os produtos e serviços das lojas Kamelô sem sair de casa ou até mesmo, com corrida rotina do dia-a-dia, do próprio local de trabalho.

Recentemente a Companhia Ericsson divulgou um estudo que aponta o What’s App como o quarto maior aplicativo consumidor de internet móvel do Brasil. O comunicador instantâneo é responsável por 13% do tráfego móvel de dados. O aplicativo faz parte de um grupo responsável por enviar e receber cerca de 80% de tudo que é consumido na internet móvel brasileira. Juntamente ao What’s App, o grupo conta com outros “gigantes” como Facebook, responsável por 28% dos dados, o Google Chrome com 16%, o Youtube com 15% e o Instagram responsável por 6% dos dados móvel. E mesmo com um expressivo número de usuários, o empresário acredita que a utilização do aplicativo não tira a proximidade do cliente com a loja física.

Atualmente, um dos produtos mais vendidos pela loja do Luiz Fernando são as capinhas personalizadas. O primeiro passo é o cliente escolher a foto que mais o agrada, poder ser uma imagem pessoal, uma paisagem, um cantor favorito ou até o time do coração. A partir daí, basta adicionar o número da loja Kamelô em sua agenda telefônica, enviar um wht’s, assim chamado, com as informações da marca e modelo do aparelho e pronto. Dentro de 24 horas a sua capinha estará personalizada. E se você pensa que somente os mais jovens aderiram essa moda, se enganou, as solicitações por este serviço acontecem durante todo o dia são feitas por pessoas de diversas faixas etárias.

Já o procedimento interno, realizado pelo empresário é da seguinte forma. Após receber o arquivo e as informações dos clientes, Luiz Fernando edita a imagem em um programa apropriado para este serviço e depois estampa a capa protetora. E mesmo diante de tanta tecnologia, o empresário confessa que mesmo assim, se sente surpreendido dia após dia com tantas novidades no mundo digital.

Quem desejar conhecer melhor o serviço citado na matéria, basta adicionar na lista de contatos o What’s App das lojas Kamelô através do número: (35) 9.8461-8596

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.