É empossada a nova diretoria do Clube Guaxupé - Gminas TV - Gminas TV

Agora empossados, diretores se mostram engajados para dar início aos novos projetos do Club Guaxupé.

Na ultima quarta (09) aconteceu à cerimônia de posse da nova diretoria eleita no Clube Guaxupé. Amigos, familiares, colaboradores e associados estiveram presentes, e durante solenidade, o presidente eleito iniciou seu discurso falando sobre a motivação de exercer um cargo voluntário.

A eleição aconteceu no dia 24 de fevereiro e contou com 256 votos, sendo 134 para a chapa 1 encabeçada por Antônio Roberto de Medeiros, 119 para a chapa 2 que tinha Salvador Zerbini como candidato a presidência e 03 votos nulos. Fato histórico pois há anos que as eleições no Clube Guaxupé não contavam com duas chapas disputando entre si a diretoria da instituição.

Com a vitória da chapa 1, a diretoria do Club Guaxupé é composta da seguinte forma:

– Antônio Roberto Polito Medeiros – Presidente

– José Marcos Oliveira – diretor Financeiro

– Daniel Gusman – diretor Jurídico

– Vanilo Oliveira – diretor administrativo

– Vanessa Marques – diretora Social.

Ainda durante a cerimônia, o novo Conselho Deliberativo também tomou posse e a exercerá um papel de fundamental importância ao lado da diretoria.

Segundo o Presidente Antônio Roberto Medeiros, o Club Guaxupé conta com cerca de mil associados, entre eles 500 sócios remidos, fato que acarreta dificuldades financeiras para instituição. Ao assumir a diretoria na ultima gestão, no mandato tampão, investimentos foram realizados para atrair novos sócios, como o aumento da academia de musculação, a implantação de novas salas de ginástica, e várias atividades para os jovens como aulas de ballet e artes marciais. Agora com a nova diretoria empossada, o Presidente Antônio Roberto fala sobre as novidades que estão vir.

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.