Dia do homem: o que as gringas acham dos brasileiros? - Gminas TV - Gminas TV

 

Mulheres dos quatro cantos do mundo compararam as atitudes dos homens do Brasil com as dos gringos – e o resultado não foi nada bom para os brasileiros

 

“Homem é tudo igual” – que cara nunca ouviu essa frase de alguma mulher? A ideia de que todos os homens do mundo são instintivos e se comportam da mesma maneira, principalmente perto de mulheres, é bastante comum e disseminada. E esse conceito se propaga entre os próprios homens, que acabam reproduzindo atitudes e comportamentos de terceiros por sentirem que “é assim que homem tem de ser”.

Nesse dia do homem, o iG Deles resolveu apurar se os marmanjos são mesmo todos farinha do mesmo saco, conversando com quem mais entende do assunto: mulheres que já conheceram homens de todos os cantos do mundo.

 

Fonte: IG Notícias

 

Quer ver a matéria completa então click aqui.

Tags:

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.