Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás - Gminas TV - Gminas TV
Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás. Ele tinha apenas 29 anos.

O sertanejo se apresentou na noite desta terça-feira (23) em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes, o segurança que dirigia o veículo Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo.

Por volta das 3h, o carro capotou na BR-153. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada, de 19 anos, morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem.

Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel para o HUGO (Hospital de Urgências de Goiânia).

Segundo informações da assessoria de imprensa do HUGO, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda no caminho ao hospital e morreu. O óbito foi constatado às 8h27.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Por volta das 9h20, o Hospital de Urgências de Goiânia enviou comunicado oficial a respeito da morte do sertanejo.

O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27. Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.

 

Fonte: www.r7.com

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.