Ainda no segundo dia, 5.600 veículos, 47 veículos de transporte coletivo e 12.500 pessoas estiveram presentes no evento.

Como todos os anos, a FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooxupé, bate recorde e surpreende até mesmos os organizadores quando se trata de números. Com a evolução constante, ano após ano, o evento que está entre os maiores da cafeicultura do Brasil, superou com grandiosidade a ultima edição. Já no primeiro dia, a feira contou com aproximadamente 8 mil e 500 participantes e movimentou cerca de 15 milhões e meio em volumes de negócios. Isto significa 44% a mais quando comparado ao primeiro dia da ultima edição que aconteceu no ano passado. Já no segundo dia, os números são ainda mais expressivos no que se refere a publico e negociações. Acompanhe

Todos os direitos reservados e protegidos pela Lei nº 9.610, de 19/02/1998. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito dos responsáveis, poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregados: eletrônico, mecânicos, fotográficos, gravação ou quaisquer outros.